cro

sexta-feira, 21 de abril de 2017

[Book Box] Fairyloot - Março

 Ler em Português      Read in English



Aqui estou eu novamente para vos mostrar mais uma caixa Fairyloot. No mês de Março a Fairyloot celebrou o seu primeiro aniversário e, por essa razão, esta caixa foi especial. Primeiro que tudo, a típica caixa preta foi substituída por uma roxa – AMEI (já vos disse que é a minha cor favorita?!?!?!). Depois, alguns itens desta caixa foram uma estreia.

(todas as fotos originalmente publicadas em @theamazingwonderlust)

O tema para o mês de Março foi Myths & Monsters, e para quem me conhece sabe que este tema era ideal para mim. Mais uma vez, Fairyloot não desapontou e fiquei extremamente satisfeita com tudo que veio nesta caixa e o livro foi precisamente o que eu estava à espera!

Vamos então ver o que vinha nesta caixa:


🦋 Lenço de escamas de dragão prateadas pela GivArt: Este foi uma das novidades desta caixa e deixem-me que vos diga é tão giro e suave. Adorei-o, mas verdade seja dita, eu não sou muito de usar lenços, mas a minha mãe é… Conclusão, ela adorou-o!
🦋 Fairylights com formato de Unicórnios e Arco-íris da Mustard: Outra novidade nesta caixa e é tão adorável! Já as experimentei e são tão giras, ainda estou para decidir se vou colocar na minha cama ou usar em fotos para o instagram.
🦋 Vela “Nephilim” da Geeky Clean: Eu já conhecia este negócio e ando super curiosa relativamente a alguns produtos e agora já sei o que esperar. A vela cheira a bagas e lima – forte, mas muito bom. Uma pena que a minha vela tivesse chegado partida, mas nada que a inutilize.
🦋 Espelho de Sereia desenhado por Book Otter: O design é tao lindinho e adorável.
🦋 Dois marcadores magnéticos com o formato de um dragão e uma fénix por Bonitismo: São lindos! Estou com alguns designs debaixo de olhos!
🦋 O livro deste mês é STRANGE THE DREAMER de Laini Taylor: Nunca li nada desta autora, mas achei que este livro fosse mesmo o meu estilo. E convenhamos que a capa é extraordinariamente bonita e ainda tem as páginas pintadas de azul!

O que acharam desta caixa? Já conhecem o livro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.