cro

sábado, 8 de julho de 2017

[Livro] The Wicked Heir, de Elizabeth Michels

 Ler em Português      Read in English


Título em Português: --
Série: Spare Heirs #3
Autor(a): Elizabeth Michels
Editora: Sourcebooks Casablanca
Páginas: 448
Data de Publicação: 4 de Julho de 2017

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
The Spare Heirs Society Cordially Invites You to Meet Fallon St. James: The Mastermind
When the love of Lady Isabelle Fairlyn's life is betrothed to her twin sister, Isabelle vows to find a suitable replacement before the end of the season. He must be a talented dancer, have a keen fashion sense, and be perfectly dashing in every way. Fallon St. James is the farthest thing from perfectly anything. As head of the secretive Spare Heirs Society, he must stick to the shadows...even as Isabelle's friendship pulls him reluctantly into the light. But when Isabelle gets involved with the one man who could destroy Spares, Fallon must decide between protecting his life's work―or risking everything to save the woman whose warm smile leaves him breathless.

~ Recebemos este eARC através do site NetGalley. Obrigada! ~
Opinião:
Gostei de ler este livro mas no fim fiquei com a dúvida se esta relação iria durar muito tempo.

Fallon St. James é o “chefe” da sociedade de herdeiros sobresselentes, e tenta controlar e saber tudo – não de uma maneira má, mas apenas como alguém que tem estado sozinho e habitou-se a ter o peso do mundo nos ombros – e entra Isabelle, que mostra que ele não precisa de ser assim, e que tem de aproveitar as coisas boas da vida.

Isabelle é inocente e ingénua, acredita no bem de todas as pessoas e vê o bem mesmo onde ele não existe. E adora arte, passando as suas tardes no Museu Britânico com a colecção de quadros da família, um deles o seu dote.

E no meio disto, Isabelle vê-se no meio de uma vingança de um ex-membro da sociedade de herdeiros sobresselentes, sendo manipulada e enganada. A bem e a mal, o que é o que a magoa. Mesmo que as razões fossem as melhores, Isabelle não é burra e merecia saber a verdade logo de início.

Mas Fallon não desiste de cuidar dela, mesmo sabendo que não cumpre a lista de requisitos de Isabelle para um marido. No fim, Isabelle percebe que só quer de um homem que a ame e cuide dela – e vice-versa.

Com mistério e vinganças, arte e romance, este livro transportou-me para um mundo doce, do qual planeio continuar a fazer parte com os outros livros desta série.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.