cro

sexta-feira, 12 de maio de 2017

[Livro] The Most Dangerous Duke in London, de Madeline Hunter

 Ler em Português      Read in English


Título em Português:--
Série: Decadent Dukes Society #1
Autor(a): Madeline Hunter
Editora: Zebra
Páginas: 304
Data de Publicação: 30 de Maio de 2017

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
NOTORIOUS NOBLEMAN SEEKS REVENGE
Name and title: Adam Penrose, Duke of Stratton.
Affiliation: London’s elite Society of Decadent Dukes.
Family history: Scandalous.
Personality traits: Dark and brooding, with a thirst for revenge.
Ideal romantic partner: A woman of means, with beauty and brains, willing to live with reckless abandon.
Desire: Clara Cheswick, gorgeous daughter of his family’s sworn enemy.

FAINT OF HEART NEED NOT APPLY
Clara may be the woman Adam wants, but there’s one problem: she’s far more interested in publishing her women’s journal than getting married—especially to a man said to be dead-set on vengeance. Though, with her nose for a story, Clara wonders if his desire for justice is sincere—along with his incredibly unnerving intention to be her husband. If her weak-kneed response to his kiss is any indication, falling for Adam clearly comes with a cost. But who knew courting danger could be such exhilarating fun?
~ Recebemos este livro directamente da autora Madeline Hunter, em troca desta opinião honesta. Obrigada! ~


Opinião:
Até ao momento acho que li o meu livro favorito da Madeline Hunter. Apesar de gostar dos livros desta autora, por norma acabo por achar que ficam um pouco aquém das expectativas. The Most Dangerous Duke in London não se enquadra nesta categoria. Gostei bastante de ler este livro e não o consegui pousar.

Tem uma base de história de vingança e eu admito que estas não são as minhas favoritas mas neste livro foi tão bem conseguida que o interessa não é tanto a vingança mas o crescer da relação entre Adam e Clare.

Clare é uma mulher forte e independente, que sabe bem o que quer e é bastante inteligente. Adam é um duque que, quando se vê confrontado com uma escolha, vê Clare e, sendo ela filha de um homem que teria tido influência no ato que leva Adam a procurar vingança (ou devo dizer…procurar a verdade e razões para o que aconteceu na vida da sua família), estava no sítio certo à hora certa.

A família de Clare quer que a sua irmã seja quase usado como sacríficio para aplacar a suposta raiva de Adam, mas quando ele vê Clare ao longe na colina, nem pensa duas vezes na irmã mais nova de Clare.

Clare e Adam têm uma atracção importante mas mais do que isso, o que interessa é a relação de amizade e companheirismo que começa entre eles.

Com uma história que inclui mistério e traição, ligações à guerra com França e um romance que nos prende do início ao fim, este tornou-se o meu livro favorito da Madeline Hunter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.