cro

terça-feira, 7 de março de 2017

[Etsy] MarkingDreams

 Ler em Português      Read in English


Esta é uma publicação especial. Este texto estava planeado na minha cabeça há já alguns dias, e no domingo recebi uma notícia incrível que me deixou super feliz! Esta publicação é referente a uma muito recente loja Etsy chamada Marking Dreams, criada pela Rocio – uma rapariga espanhola super querida e cheia de talento que conheci através da comunidade bookstagram.


Assim que ela me disse que ia criar uma loja Etsy e vi os primeiros designs que ela criou e não resisti e comprei um para mim e outro para a Joana. Apaixonei-me por eles e eram a cara da Joana (não fosse ela uma grande apaixonada pela Bela e o Monstro). Os marcadores são feitos à mão e o papel tem uma qualidade extraordinária. Fiquei verdadeiramente surpreendida, pela positiva, com estes marcadores. Uma vez que fui a primeira venda da Marking Dreams recebi uma prendinha super adorável.


A Rocio enviou-me um marcador personalizado com o meu nome! Não é a coisa mais amorosa?! E além disso o próprio envelope vinha decorado (como podem ver pela fotografia anterior)! A atenção ao detalhe que a Rocio tem em tudo é extraordinária.


A boa notícia que recebi no domingo é que durante os próximos 3 meses vou ser REP da Marking Dreams na minha conta de bookstagram (@theamazingwonderlust – onde podem encontrar não só fotos destes marcadores incríveis, mas também outras coisas fofas…modéstia à parte!). Mas a boa noticia não é só para mim, porque como sou REP tenho um código de desconto para todos os meus seguidores. Vai haver novidades brevemente e coisas muito giras! Façam a vossa encomenda e usem o código WONDER10 para terem desconto de 10%!! APROVEITEM!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.