cro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

[TAG] Christmas Cracker Book Tag


Vimos esta TAG no blog Magia dos Livros e achámos que mais uma TAG natalícia para animar o blog fazia-nos bem :) Juntem-se a nós!

1 – Escolhe um livro com uma capa Invernal 
Carla: Conheço algumas, não tenho nenhum. Mas o que me veio à cabeça (e que li) foi: Lily and Dash’s Book of Dares.

Joana: Acho que não tenho nenhum livro com uma capa invernal :(


2 – Escolhe um livro ou série que gostasses de comprar
Carla: Ai tenho uma lista tão gigante como é que vou escolher apenas um?!
Joana: A série de A Court of Thorns and Roses, da Sarah J. Maas.


3 – Escolhe um livro com um tema festivo
Carla: Li este livro no ano passado numa tentativa de participar numa maratona natalícia: Ex-mas.
Joana: A Christmas in the Scot’s arms. Os livros de época natalícia que tenho, que não são muitos, são ebooks.


4 – Escolhe um livro que pudesses queimar na fogueira
Carla: Elá, que agressividade! Acho que seria necessário estar num ponto tal para conseguir sequer aproximar um livro do fogo, mas tendo mesmo que ser, ia ser o Just Breathe – Apenas Respira da Sílvia Rodrigues Pais.
Joana: Não gosto da ideia de queimar livros, mesmo que não goste deles. Mas se tivesse mesmo mesmo de ser (tipo apocalipse gelado e é preciso papel para uma fogueira), o escolhido seria o Just Breathe – Apenas Respira da Sílvia Rodrigues Pais.


5 – Escolhe um livro que queiras ler depois do Natal 
Carla: Qualquer livro é bom para ler em qualquer altura, mas visto que muito possivelmente depois do Natal ainda estarei a ler o Heartless, vou apontar para esse.
Joana: Qualquer um! Neste momento o meu tempo para leituras é tão pouco que qualquer coisa vai! O ideal seria o Coroa da Meia-Noite, da Sarah J. Maas.


6 – Escolhe um livro que é tão bom que te dá arrepios 
Carla: Não me recordo de ter lido nada de muito extraordinário este ano, mas gostaria bastante de fazer referencia a um livro que li muito recentemente e que dentro de dias será publicada a critica: The Art of Being Normal, de Lisa Williamson.
Joana: A Court of Mist and Fury, da Sarah J. Maas. Se ainda não leram do que é que estão à espera?


7 – Escolhe um livro ou série que esteja na tua wishlist de Natal
Carla: Posso dizer um livro que eu sei que eu sei, de fonte segura (as in é prenda de mim para mim), que está neste momento debaixo da árvore de natal? Fantastic Beast and Where to Find Them: The Original Screenplay!
Joana: A Court of Thorns and Roses e A Court of Mist and Fury, da Sarah J. Maas. Se me quiserem oferecer esta série estão à vontade ^_^


E assim termina esta TAG, muito natalícia e ideal para a época festiva. Esperamos que tenham gostado e quem se quiser juntar a nós está à vontade, deixem aqui os links se o fizerem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.