cro

domingo, 24 de julho de 2016

[Livro] Uma viscondessa fascinante, de Jennifer Haymore

 Ler em Português      Read in English


Título em Português: Uma viscondessa fascinante
Série: House of Trent #3
Autor(a): Jennifer Haymore
Editora: Editora Planeta
Páginas:320
Data de Publicação: 6 de Abril de 2016

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
Um novo romance erótico de Jennifer Haymore e que com grande romantismo nos prende desde a primeira página. Apanhado entre a Coroa que jurou servir e a mulher que começou a amar, Sam arriscará o coração - e a vida - para mantê-la em segurança.

Opinião:
Gosto de livros com espiões ou agentes secretos. Acho que tudo começou com a leitura dos livros do Langelot , o agente secreto , que depois me levou para os livros da Patricia e ao mesmo tempo para os do Mistério da Enid Blyton. Mistério, com romance e aventura à mistura é do que mais gosto. E este livro tem isso. Vá, Sam não se descreve como um "espião" , mas como uma agente da Coroa Britânica. E logo isso me atraiu.

Portanto , é isto que temos neste livro: um romance entre um agente da Coroa e...a mulher do homem que ele matou. Acho que não houve nenhuma personagem que gostasse menos neste livro, o que é um grande ponto a favor. Elise é uma mulher forte e corajosa, disposta a lutar pela sua liberdade. Sam é um homem com um passado e uma historia diferente, que nos atrai pelo mistério em que esta envolta - gostei bastante da historia paralela que envolveu os pais de Sam , e também a sua irmã e os irmãos. Apesar da atracção entre as duas personagens principais ser quase instantânea, não me pareceu de todo forcada. Até porque eles ganham o respeito um pelo outro, e isso conta muito.

Gostei bastante de conhecer os outros agentes da Coroa que trabalhavam com Sam e acabo por ter pena que a série seja "House of Trent", pois isso provavelmente significa que nao saberemos mais nada sobre Carter ou Laurent - a não ser que um deles depois esteja envolvido em mais alguma aventura com a família, o que eu gostaria bastante.

Em conclusão, um livro divertido que me prendeu da primeira à ultima pagina, com um enredo que incluiu romance , intriga, mistério e família - enfim , quase tudo o que me agrada num livro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.