cro

sexta-feira, 15 de abril de 2016

[The Fault in Our Stars] Qual o mais delicioso?

 Ler em Português      Read in English

Voltamos com a nossa rubrica "Qual o mais delicioso?", onde comparamos capas, posters e outros aspectos visuais de livros e filmes. Vamos tornar esta rubrica mais regular aqui no blog por isso esperem mais coisinhas destas no futuro!


Capa mais deliciosa: Sem dúvida, a da esquerda

Porquê?
Carla: The Fault in Our Stars é, e será sempre, um dos meus favoritos. Tenho por habito lê-lo uma vez por ano (coisa que o ano passado não aconteceu por as mais variadíssimas razões, e que vou tentar que não volte a acontecer este ano). E tenho que confessar que fiquei muito contente com a adaptação, que foi das poucas que sentir ser verdadeiramente fiel ao livro (mesmo com uma ou outra mudança, que são sempre necessárias numa adaptação cinematográfica). Mas, o meu amor pela simplicidade e beleza da capa original é imensamente superior à nova capa. É belíssima, também, mas a capa da esquerda, a original, é tão perfeita que não havia necessidade de mexer.

Joana: Foi a Carla que me sugeriu o The fault in our stars e foi das melhores sugestões de sempre. Seguindo essa tendência, como a Carla, prefiro a capa da esquerda, a original, ainda que a capa da direita, igual ao poster do filme, mantenha em si a simplicidade, a ideia das nuvens e a beleza da primeira. São duas capas lindas, mas a primeira é a que me atrai mais.


E vocês, qual a vossa favorita?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.