cro

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Feliz Aniversário!

Vem com um dia de atraso mas vêm! E que dia especial foi o dia 2 de Agosto? Foi os anos da Carla! Pois é, a nossa aniversariante merece aqui um miminho no nosso blog!


Espero que tenhas gostado do dia de ontem, que esteve completamente de acordo contigo! Obrigada pela companhia que me tens dado nestes anos (sim porque já nos conhecemos à anos, parece uma vida inteira!), sempre com apoio e muita diversão entre nós, não há momento em que não consigamos rir! :D

Porque estamos no blog, não posso deixar de dizer o quão feliz estou por já termos as duas festejado aqui o nosso aniversário, porque quer dizer que já passaram uns mesinhos e que está a correr bem! :D

Tantas qualidades para elogiar aqui, desde o conhecimento extenso de livros, séries e filmes que partilhas comigo e me incentivas a ler/ver (sim, porque são muitos, o tempo não chega para tudo! xD), ao riso e carinho que tens e que dás (lembro-me de alguém me ter chamado lamechas nos meus anos, vocês não acham que estou a sê-lo pois não?), às incríveis ideias que tens, que nos levam sempre por caminhos novos a explorar. Que este dia se repita por muitos anos felizes e que nós e @s noss@s leitor@s o possamos festejar aqui tod@s junt@s! :D


P.S. Para quem esteja com dúvidas, aquela imagem bizarra é os parabéns à Carla em Gallifreyan!

4 comentários:

  1. Parabéns atrasados Carla! :D
    Espero que tenhas tido um dia espectacular e que tenhas recebido muitos livrinhos de presente :)
    Um grande beijinho!!

    ResponderEliminar
  2. Aaaw. Tão fofa! Adorei *_* o pormenor do Gallifreyan :') Sou uma enciclopédia com pernas LOOL

    Obrigada Mafi :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns (atrasados), Carla! :D

    ps: Doctor Who always <3

    ResponderEliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.